domingo, 23 de março de 2014

Wishlist Choies

Olá meninas e meninos estão bons???

Hoje vim aqui mostrar-vos a minha wishlist da Choies .



Começo por um vestido que amei, é um maxi-dress e já andava á procura de um assim já algum tempo, é perfeito para a Primavera/Verão e sendo eu uma rapariga baixa com este tipo de vestidos sinto que realça mais o corpo.



Eu tenho adorado calças de cintura subida e desejo comprar mais uns pares, mas agora que vem ai a Primavera, queria uns crop-tops e encontrei uns que tenho que comprar e vai ser perfeito para um look.



Eu adoro desenhos animados e os meus preferidos são os Adventur Time e quando encontrei este fato-de-banho fiquei apaixonada, é lindo :D


E claro após de ver este gorro (adoro gorros) tinha que escolher um para colocar na minha wishlist.


Depois de ver os gorrinhos que tanto adoro decidi passar pelas headbands e adorei uma flower hair garlan, perfeito para o Verão.

Gostaram da minha wishlist da Choies???
Visitem o website da Choies, pois encontram-se coisas fantásticas :D e a melhor parte é que tem portes grátis :)

Obrigado pela vossa visita :)

Muitos beijinhos e sejam felizes <3


4 comentários:

  1. Gostei da tua lista! E o fato de banho é tão giro :) Eu adoro fatos de banho, mas a verdade é que muitas vezes só encontro lisos.

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. adoro a tua lista :)

    beijinhos da carolina do TheFrenchFries , passa por lá :)

    ResponderEliminar