sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Presentes para o Dia dos Namorados

Olá meninas e meninos :)

Estão bons???

Eu hoje vim aqui mostrar-vos umas ideias de presentes para o Dia dos Namorados. tanto para meninas como para meninos.
Eu adoro o Dia dos Namorados pois acho um dia especialmente romântico.

Neste tempo de crise não dá para gastar muito por isso vou dar umas ideias simples e não muito caras.

Para ela :)



- O mais tradicional que pode haver são os chocolates e quem é que nao gosta de receber chocolates???



- E que tal uma palete de sombras que sejam de boa qualidade boa pigmentação ?? Claro que estou a falar da marca Sleek surpreenderam-me sempre pela positiva o preço deixa-me contente pois é uma pechincha. Esta palete que vos venho mostrar é a i-Divine in Garden of Eden.



- Eu sou maluca por perfumes e por isso não poderia deixar de meter aqui um perfume e pensei logo na Zara que tem perfumes que cheiram super bem e o preço nem se fala, apenas 9,95 € :D
Este perfume que vos mostro é o Zara Oriental.



- E para acompanhar um dos presentinhos que mencionei em cima óbvio que tinha que meter uma bolsinha da H&M que são super giras. Esta make-up bag custa apenas 3,95 €


Para ele :)



Meninas não stressem porque os homens são mais simples do que nós pensamos :) por isso um presente que ofereço sempre ao meu namorado e que não podia faltar é uma t-shirt :D

- Encontrei uma t-shirt de uma marca que foi lançada recentemente, é portuguesa e vende online, chama-se Honour & Proud e custa 15 € e vale a pena na minha opinião pela qualidade da t-shirt e design.
Escolhi a Panther T-shirt :D



- E que tal um acessório??? Sim uma carteira nova dá sempre jeito e eu adorei as da Pull & Bear.
Só custa 9,99 €!



- E se tens um namorado que gosta de caps mas não tens muito dinheiro para gastar encontrei na H&M um cap super barato, apenas 4,95 € :D




- Este perfume da Zara que se chama Man Silver para homem é divinal já ofereci ao meu namorado 2 vezes e ele adora este perfume e é super barato. Custa apenas 9,95 €.


Espero que tenham gostado e obrigado pela visita :D

Tenham um feliz Dia dos Namorados com muito romance e além disso divirtam-se :D

Beijinhos

8 comentários:

  1. Ameeeeeei as dicas! Parabens pelo post

    Beijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Chocolates!!!! Amo.

    Beijinhos

    http://mademoisellecf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pelas palavras de apoio.

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo comentário querida! Vou fazer o post ainda esta semana :)

    ResponderEliminar