terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Adeus 2013, Olá 2014



Olá meninas :D hoje é um grande dia, estamos a pequenos passos de entrar no ano de 2014, e deixar 2013.
Hoje vim aqui só para vos desejar um bom ano, muita saúde, paz, dinheirinho,sorte e muito amor...sim estas são as coisas mais importantes :D
Aproveito e já que estou aqui para deixar os meus desejos pra 2014.

1) Saúde;
2) Amor;
3) Dinheirinho para os meus gastos;
4) Fazer tatuagens;
5) Ter uma melhor câmara fotográfica;
6) Emagrecer - 10 kg;
7) Deixar de fumar;
8) Arranjar os meus dentes, e colocar aparelho;
9) Continuar com este blog;
10) Um telemóvel melhor...hahaha;
11) Acabar a decoração do meu escritório
12) Viajar;
13) Ir a um workshop de maquilhagem;
14) E por último o que mais desejo é ser feliz e que 2014 seja o meu ano <3

E a vossa lista de desejos? O que desejaram??

Espero que tenham gostado :)

E mais uma vez um bom ano <3

Beijinhos e falamos em 2014 :D

Sem comentários:

Enviar um comentário